Cristo, nossa páscoa!
- Marcela Hartuique Gonçalves
- 19 de abr. de 2019
- 1 min de leitura

Páscoa, significa aos Cristãos morte e ressurreição do Senhor Jesus Cristo. Mas não devemos lembrar apenas do sacrifício do nosso Senhor nessa data.
O sacrifício de Cristo deve ser lembrado todos os dias por nós, e nos deve encorajar a viver uma vida de Santidade e prática da Misericórdia e Amor ao próximo.
Estar em comunhão com os irmãos na igreja semanalmente deve fazer parte da vida Cristã, não apenas em uma data específica.
Olhar para a cruz vazia deve nos lembrar de que Deus não poupou seu único Filho para morrer (Rm 8.32), padecendo em nosso lugar, para que pudéssemos ter vida nele, e isso deve nos causar arrependimento profundo e verdadeiro por não sermos servos valorosos e fiéis como deveríamos ser.
A celebração da ceia é um meio de graça e um memorial de sua morte e ressurreição, do seu sacrifício remidor para nós quando ainda éramos pecadores.
Vivamos de acordo com o que o Senhor requer de nós, sempre lembrando do sacrifício de Cristo. E nesta época, onde o mundo faz comercio com essa data tão significativa para nós, que possamos anunciar a verdadeira Páscoa, o Amor de Deus Pai, enviando seu Filho, o Cordeiro Imolado, para dar a vida pelos nossos pecados para que possamos viver em Sua Presença eternamente. Que assim seja, Amém!
Comments